domingo, 3 de junho de 2012

.::: Alto Ajuda VI :::.





(mensagem nº6 do livro Alto Ajuda)

LEIA: Provérbios 7: 1 a 4 - “Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos. Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração. Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e ao Entendimento chama teu parente”.

Reflexão


  Como poderemos viver sem uma direção que nos leve ao encontro de nossas realizações? Como alguém pode viver sem sonhos? Como viver sem vitórias?
Eu posso te responder que apesar de impossível, muitas pessoas tentam inutilmente. Levam uma vida frustrada, apoiadas em “frases de efeito”. Como: “Está ruim pra todos, é assim mesmo, esta é a realidade do mundo”. Isto para mim soa mais é como “frase de defeito”, pois quem conhece a Cristo não vê a vida como as demais pessoas. Ela sabe que Deus está no controle de tudo e que no Senhor, os seus sonhos não fazem parte de uma fantasia, porque Ele é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar. Portanto sonhar no Senhor é perfeitamente natural e sadia á nossa fé.

  Que o Senhor Deus desperte em você sonhos que há muito tempo estavam adormecidos! Que o Senhor te leve a sonhar com a vitória que tanto desejas!

Com carinho,
                      Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário