terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.::: YouTube.com :::.


Os admiradores do ministério da Melissa sempre têm algo que comemorar.
E dessa vez a alegria é completa e geral, pois a mesma tem no canal de vídeo mais conhecido em todo o mundo ( YouTube ) uma página com seus mais variados videos e um fundo de parede impressionante.
Melissa que este ano completa 21 anos de ministério, tem uma vasta história pra contar e uma discografia rica em letras, ritmos e principalmente sentimento de amor... O vídeo à abrir o canal da adoradora é o Agindo Deus, um dos mais belos hinos gospel e um dos maiores sucessos de Melissa.
Criado a 5 anos, com uma visualização de videos superior a 7.843.656 e aproximadamente 710 inscritos o canal tem uma ótima acolhida. São 24 favoritos e 17.007 exibições do canal até o momento, 114 videos enviados, o vídeo mais visto de Melissa é exatamente Razão de Viver...
Melissa que no momento se encontra sem gravadora está preparando um novo trabalho para esse ano. Esperamos com alegria essa nova produção.
Deixo abaixo o link do canal: Melissa Gospel Tube. Confiram;

http://www.youtube.com/user/binho2201/featured


Um comentário:

  1. Legal, fiquei feliz em saber que podemos esperar por mais um trabalho abençoado da Melissa este ano, que Deus abençoe e traga muitas bençãos para nós ouvintes!

    ResponderExcluir