quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.::: Alto Ajuda II :::.




LEIA: Isaías 62: 6 a 10  - Sobre os teus muros, ó Jerusalém, pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra.
Jurou o Senhor pela sua mão direita e pelo seu braço poderoso: Nunca mais darei o teu cereal por sustento aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu vinho, fruto de tuas fadigas.
Mas os que o ajuntarem o comerão e louvarão ao Senhor; e os que o recolherem beberão nos átrios do meu santuário. Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aterrai, aterrai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai bandeira aos povos.


 Reflexão

Queridos, quando leio esta passagem,posso entender o tremendo desejo que Deus tem de abençoar o homem. Infelizmente nem sempre estamos atentos para isto e perdemos grandes oportunidades, mas saibam: Deus é misericordioso e se Ele vê em nós, esforço e desejo de acertarmos, Ele nos dá nova chance.
Neste momento, Deus quer mudar o rumo dos últimos acontecimentos da sua vida, para que você passe a desfrutar as bênçãos que virão. O Senhor quer que você beba do cálice da alegria e que dos frutos do seu trabalho e oração, você possa agradecer e engrandecer o nome Dele, que continuará fazendo grandes obras a seu favor. Por isso, endireite os seus caminhos, solidifique o seu relacionamento com Deus e levante a bandeira da vitória para que todos vejam que Deus é contigo!

Que o Senhor te guie pelo Seu maravilhoso caminho e te dê forças para não vacilar!




Com carinho,
                      Melissa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário